sábado, 7 de julho de 2007

CABECEIRA

Idéias para cabeceira...
Se sua cama não tem cabeiceira, cama americana, tipo box, dá pra inovar e usar a velha companheira criatividade!!!
Experimenta jogar uma cor, um adesivo bem transado com dizeres ou desenhos que façam parte de sua intimidade. Isso pode ser feito apenas com a cama na parede diretamente, ou pode-se colocar uma cabeceira de madeira, forrada com um tecido floral ou listrado ou ainda liso se optar pelo adesivo ou derepente um quadro com uma fotona poderosa. UFFFAAA!!!! São muitas opções não???!!! Bom... Cabeceira de madeira, forrada com tecido liso, na parede pode ter um adesivo ou um quadro. Cabeceira de madeira com tecido estampado, cor na parede. Cabeceira de madeira ou sem cabeceira, qualquer uma das opções na parede: cor, adesivo, quadro, espelho. Só lembrando que não há nada contra o adesivo junto com a cor ok?!
Pra quem tem pouco espaço, pode optar por uma cabeceira baú ou colocar um nicho acima da cabeceira, porém o Feng Shuei diz que não é legal ter nada acima da cabeça na cama, atenção pra quem segue essa prática!!!
Então não tem erro, é só usar bom censo e mãos a obra!!!
Bjssssssss Laurinha...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oláa!!
    Vim dar o "ponta pé"inicial!!!Para lhe desejar muito sucesso!! Estávamos precisando de um espaco com dicas e informacões legais para nossa casa, e vinda de uma profisssional tão competente como você, é td de bom!!
    Esse post acho q/foi euzinha,rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laurinha!! Adorei tudo e super obrigada :)
    Essa semana vou postar lá sobro o "Novos Ares"
    Bjsss e sucesso infinito :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse espaço onde posso tirar unas duvidas... precisa ir la m casa estamos fazendo uma mini reforma!!!!
    bjoss saudades

    ResponderExcluir
  5. visitei vc e amei suas ideias, achei dois errinhos de digitação que vale a pena corrigir: senso foi escrito com c e lá no perfil foi escrito "entre eu e vocês" e não entre mim e vocês... Adorei as cabeceiras...tirei várias ideias. Grata

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!!!

    Valeu pela correção! Sempre que puder passe para revisar meus textos amadores ok??!!! heheheh tentei ear no seu blog mas você bloqueou né?! Enfim, aqui vai a resposta!
    Apareça sempre!!!!

    Bjssssssssssss Laurinha ..............

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!