domingo, 12 de agosto de 2007

O PISO DÁ O TOM!!!

OI!!!
Sumida eu??? imagina!!! hehehe desculpem, mas é que estou passando por uma daquelas fases da vida de completa transformação, revolução, reformulação, enfim...mudanças...prá melhor é claro!!! mas isso é assunto para um outro blog...quem sabe???!!!
Bom vim hoje falar sobre tapetes!!! TAPETES???!!! Com o título de PISO???!!! Como assim???!!! Vocês devem tá se perguntando...é que tapetes e piso tem tudo haver. Vou deixar de tapiação ok? Vamos direto ao assunto. É o seguinte, quando você for escolher a cor do tapete para um determinado ambiente, leve em conta a principal informação que você deve ter: a cor do piso. É que para pisos claros sejam escolhidos tapetes escuros e para pisos escuraos tapetes claros. Havendo um contraste e destacando ambos, sem fazê-los "brigar" na decoração. Aliado a isso a cor deve combinar CLARO!!! com todo o resto, sofá, almofadas, fazendo um conjunto harmonioso...se prenda só nessa dica do tom do piso, o resto é só sucesso!!!
Espero que tenham gostado qualquer dúvida...GRITEM!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSS Laurinha.....

2 comentários:

  1. Oi Laura, eu estava te devendo uma visitinha, ne? Voce foi la no meu blog e eu precisa vir aqui tambem pra conhecer voce e o seu blog. Gostei muito do layout aqui. Tenho uma amiga arquiteta brasileira de Alagoas, que mora aqui em Boston. E tambem la no Recife, tenho uma prima arquiteta. Quase que ingressei na profissao eu mesma. Mas tinha tantas opcoes, acabei fazendo outra coisa.
    Depois eu volto aqui com mais calma, ta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nôssa o astral aqui é tão bom! Cores vibrantes passa uma energia, boa!!rsrsrs
    Desejo mt suce$$o!!Torço por vc!!

    abs
    Mone

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!