sexta-feira, 2 de novembro de 2007

SALVE JORGE!!!

QUERO AGRADECER PROFUNDAMENTE E DE CORAÇÃO TODOS OS COMENTÁRIOS CARINHOSOS, ENGRANDECEDORES E ENCORAJADORES QUE VOCÊS DEIXAM AQUI...EU TENHO QUE CONFESSAR QUE A FALTA DE TEMPO ESTAVA ME DEIXANDO ACOMODADA, MAS COMO SEMPRE VOCÊS ME DÃO AQUELE GÁS E ME ESTIMULAM A POSTAR NOVAMENTE!!! EU POSSO SUMIR RAPIDINHO DE VEZ ENQUANDO, MAS É GRAÇAS A DEUS O TRABALHO QUE ME TOMA O TEMPO, PORÉM NUNCA ESQUEÇO E SEMPRE PASSO PARA VER O MOVIMENTO, GENTE DE TODO MUNDO MUITO OBRIGADA!!! E PRA OS COMENTARISTAS O MEU MAIS PURO E SINCERO SORRISSO!!!

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Laurinha..........

6 comentários:

  1. Deveria colocar um "sabe-se quem" pelo menos seria mais digno.

    ResponderExcluir
  2. não não "sabe-se quem"!!.... defensora da ética e bons costumes, Apenas!.

    foi-se o tempo em que se preservava o respeito e a "não cara de pau"...

    mas já vi que até aqui, não se respeita mais nada.



    um....
    ainda acho que vale mais um sorriso bonito e verdadeiro desse, talvez um pouco amarelado que seja, do que um forçado e mal amado.


    E tenho dito.


    meu nome tá aqui em baixo, Porque eu ASSINO sabe?!
    ta achando ruim? me processa bicho!
    =P

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura!

    fico feliz que vc gostou do meu blog. Estou me divertindo muito com ele.
    Eu não sei muito de arquitetura, mas adoro decoração, adoro fazer coisas diferentes e pensar a melhor maneira das coisa se disporem no ambiente. Isso até que é um pouco de arquitetura...
    beijos
    mantemos contato?

    ResponderExcluir
  4. Lindinha,

    Passando para lhe desejar um ano novo maravilhoso!!Muito criativo, cheio de realizações, paz e muito amor!!

    abs
    Mone

    ResponderExcluir
  5. Oi, é a primeira vez que visito seu blog, e adorei, queria saber se vc tem alguma idéia para guradar bichinhos de pelúcia, tenho ao todo 100, e queria colocá-los de uma forma divertida nomeu escritório, atualmente ele estão em cima de uma cama de solteiro, mas quero dar mais personalidade ao canto infantil, poderia me ajudar? beijos Fran!

    ResponderExcluir
  6. Salve Jorge Gerreiro!

    Gostei do seu espaço. tô linkando.

    Xêro

    Sil

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!