segunda-feira, 27 de agosto de 2007

PAPEL DE PAREDE II

Adoro elementos criativos que incrementam a decoração. Aqui nós temos molduras antigas, aquelas que você tem aí na sua casinha, que teve que tirar a tela, porque estragou e não teve restauração, na parede sem a tela. Louco? Não! Eu diria divertido, nessa foto lançou-se mão do papel de parede, mas pode ser também um adesivo!!! E voltando ao post anterior, apenas uma faixa atrás do console....muito bom!!! p.s.: obrigada pelas visitas, dúvidas só responde por e-mail......OK???!!! bjsssssssssss Laurinha ...................

PAPEL DE PAREDE

Os papéis de parede estão com força total de volta ao jet set da decoração, listrados, floridos, tons vibrantes, calmantes, enfim...mais uma vez sem regras para todos os gostos. Não precisa também ocupar toda uma parede ou um ambiente se não quiser, é legal e dá um super efeito uma faixa atrás do sofá, de um console, um espelho...o negócio é criar. Aconselho também a preferência por mão-de-obra especializada, para a instalação. Papel de parede não um item tão baratinho assim, variando o preço de acordo com a padronagem, para se arriscar estragar material ou cultivar uma dor de cabeça, tentando instalar.
bjsssssssssss Laurinha...

domingo, 19 de agosto de 2007

LUSTRES...UM LUXO!!!!

Prá quem tem um bom pé direito, acima de 2,5m de preferência e uma ampla sala de jantar....os lustres voltaram com força total!!! De cristal, de vidro mesmo, dourado, prateado, preto, envelhecido, aquele da casa da vovó......enfim como vivemos graças à Deus uma fase ma - ra - vi - lho - sa, diga-se de passagem, de democracia em todos os setores, têm pra todos os gostos!!!! APROVEITE fica um LUXO!!!
bjsssssssssssss Laurinha........

sábado, 18 de agosto de 2007

UM TOQUE A MAIS!!!

Em contraponto ao poster que fala das misturas de estampas, se você tem um cafôfô todo branquinho, com móveis completamente clean e contemporâneos, lance mão de uma peça: pode ser uma cadeira, uma mesa...de estilo totalmente diferente. Pode ser uma peça de design ou antiga. Se for uma cadeira por exemplo, lance mão de mudar o fôrro, ouse com uma estampa super moderna ou uma cor bem tchan!!! Se optar por uma cor, lance essa cor nosdetalhes da decoração como almofadas, porta-retratos, tapetes...esses efeitos fazem com que os detalhes alcacem status pelo impacto visual!!!!
bjssssssssssssssssssss Laurinha...........

domingo, 12 de agosto de 2007

O PISO DÁ O TOM!!!

OI!!!
Sumida eu??? imagina!!! hehehe desculpem, mas é que estou passando por uma daquelas fases da vida de completa transformação, revolução, reformulação, enfim...mudanças...prá melhor é claro!!! mas isso é assunto para um outro blog...quem sabe???!!!
Bom vim hoje falar sobre tapetes!!! TAPETES???!!! Com o título de PISO???!!! Como assim???!!! Vocês devem tá se perguntando...é que tapetes e piso tem tudo haver. Vou deixar de tapiação ok? Vamos direto ao assunto. É o seguinte, quando você for escolher a cor do tapete para um determinado ambiente, leve em conta a principal informação que você deve ter: a cor do piso. É que para pisos claros sejam escolhidos tapetes escuros e para pisos escuraos tapetes claros. Havendo um contraste e destacando ambos, sem fazê-los "brigar" na decoração. Aliado a isso a cor deve combinar CLARO!!! com todo o resto, sofá, almofadas, fazendo um conjunto harmonioso...se prenda só nessa dica do tom do piso, o resto é só sucesso!!!
Espero que tenham gostado qualquer dúvida...GRITEM!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSS Laurinha.....