quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

É ISSO AÍ!!!

OLÁ!!!!!
ESPERO QUE O ANO DE 2008 PRA VOCÊS TENHA SIDO COMO O MEU: CHEIO, ABSOLUTAMENTE CHEIO DE BENÇÃOS, GRAÇAS, SAÚDE, TUDO DE BOM!!! ENTÃO NEM PRECISO COMENTAR COM QUE ENERGIA ENTRAREI EM 2009 NÉ???!!!
DESEJO A TODOS VOCÊS, TODOS MESMO SEM EXCEÇÃO DE NINGUÉM, TUDO DE MELHOR TODA ESSSA ENERGIA QUE ESTÁ FLUINDO DENTRO DE MIM E POSSO GARANTIR SÃO ENERGIAS MUITO MUITO BOAS!!!!
SAÚDE PAZ AMOR FELICIDADE SUCESSO PROFISSIONAL SUCESSO PESSOAL
FeLiZ TuDoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SALA!!!

BJSSSSSSSSSSSSS LAURINHA..........

terça-feira, 18 de novembro de 2008

COZINHA!!!

Prestem atenção, nos novos padrões de fórmica DN - isso significa que o revestimento tem textura como se fosse madeira mesmo! Muito bom, acabamento perfeito e um diferencial bacana!
Bjsssssssssssssssssssss Laurinha..........

terça-feira, 9 de setembro de 2008

MAREL

OLÁ AMIGOS!!!!!!!
Primeiramente peço muitíssimos perdões pela ausência, mas graças à Deus tenho trabalhado bastante e estudado também, o que tem me deixado mentalmente esgotada...:(
Mas aí vai um dos motivos que tem me tirado do nosso bloguinho ultimamente...!!! Estou bastante empolgada e em breve com bastante material pra mostrar pra vocês!!!!
AGUARDEM SUPER PROJETOS E GRANDES DICAS!!!! BJSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA..........

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

É PORQUE A VIDA VALE APENA!!!!

SEM COMENTÁRIOS....

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Laurinha...............

terça-feira, 19 de agosto de 2008

LABORATÓRIO DE ARQUITETURA

Desde 1999, a cidade de Órleans, na França, tornou-se um importante centro de discursão sobre arquitetura. A convenção internacional anual Archilab debate as mais inovadoras pesquisas feitas por arquitetos de todo o mundo.
Bjssssssssssssss Laurinha..........

MAIS UM CARINHO!!!!

Obrigada pela indicação do Prêmio Dardos por Decoração & Design
O significado: Com esse prêmio, se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho, por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto em suas letras, entre suas palavras.
Regras:
Aceitar exibir a distinta imagem;
Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
Escolher 15 blogs (:o) para entregar o prêmio.
Olha só, como todos os blogs que estão na minha lista de favoritos são especiais e na minha opinião merecem o prêmio...VÃO PARA TODOS OK??!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS Laurinha...................

SAUDADESSSSSSSSSS!!!

OLÁ PESSOAL!!!
Nossa que saudades!!!!! Tô em dívida total, aaafffffff. Mas é trabalho gente, trabalho, graças à Deus!!!! heheheheeh
Nas minhas andanças esses dias, achei essa escada (O PROJETO NÃO É MEU!!! esqueci o nome da arquiteta, me perdoe!!!), que sempre fui loooouca por ela!!! São blocos de mármore branco engastados na parde que esta revestida com madeira. Simplismente shooooooooow de bola!!! Ah e guarda corpo no patamar de vidro temperado.
Depois eu mostro mais algumas imagens que andei catando por aí!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS Laurinha..........

domingo, 3 de agosto de 2008

PRÊMIO!!!!

OBAAAAAAAA ADOOOOOOOOOOOORO MUITO ABRIGADA SABORES!!!! Mais uma vez quero agradecer a gentileza e o reconhecimento!!!! Nem dá pra falar muito a Leila Diniz dispensa comentários, e receber um prêmio que ela como símbolo UAUUUUUUUUU!!!!!! Estou lisonjeada!!!
E o prêmio Leila Diniz vai para:

Stúdio da Lú;

Coisas que me inspiram;

Nos mínimos detalhes;

Decoração & Design;

Ana Claudia Cavalcanti

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA............. :D

quinta-feira, 31 de julho de 2008

PÔSTERS!!!

Os pôsters estão de volta!!! É de todos os estilos principalmente os antigos. Na minha casa tem uma coleção antiga de verdade do Charlie Chaplin, são 5 quadros lindos!!! porém, não tenho fotos deles pra mostrar pra vocês... :( prometo providenciar em breve...

E eu já estou preparando o meu, depois que ficar pronto mostro pra vocês!!!

INSPIRAÇÃO PARA UM BOM DIA!!!

DICA: Para quem tá pensando em mudr o estilo da casa, ou descobrir seu próprio estilo reúna várias fotos (podem ser recortes de revista ou tiradas por você mesmo), experimente andar uns dias com a máquina a tira colo e intuitivamente fotografe tudo q te chama a atenção, tudo mesmo!
Depois junte essas imagens e observe o que há em comum nelas, sensações, texturas, cores...enfim......... Esse vai ser o acervo do seu estilo!!!! E quando você fizer um painel com essas fotos vai se sentir assim como me senti com esse aí. Aquela vontade de ficar olhando, olhando.....aaaaaahhhhhh.....
Mas esse aí eu encontrei prontinho...... ;D Na verdade tenho vaáááárias inspiracões desssa.........
Faça a sua e me conta!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA.............

quarta-feira, 30 de julho de 2008

TREVO DE QUATRO FOLHAS

Gente, quem não quer um um trevo desses em casa, um apzinho mion ou uma linda varanda??? Me encantei!!! Adorei!!!!
O Revestimento então é tudo de bom, eu particularmente adoro palhinha e tons naturais na decoração.
Bonito, leve e de bom gosto. Porém, eu faria a mesa um pouquinho mais alta (isso se o uso for de mesa mesmo), porque o nome dessa belezura é Sushi Table, ou seja pra usar sentadinho no chão...será??!!!
Bem o uso fica por conta do proprietário, mas o inquestionável é: ELA É UMA GRACINHA!!!!
P.S.: Tô entrando pouco pois entrei para mais uma faculdade (Design de Interiores) e além do trabalho que está cada dia melhor!!! :D comenteeeeeeeeemmmmmmm!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA................

quarta-feira, 23 de julho de 2008

FOTOS CARIOCAS!!!

Uma imagem dessas, é um presente não??!!! Então aproveitando a onde adesivos e quadros com fotografias legais, tenho um site bem bacana de fotos cariocas pra indicar: www.zerrenner.fot.br vale a pena!!!! BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA......................

domingo, 20 de julho de 2008

THE PEARL-QATAR

Em 2011, sugirá no deserto do Catar, Oriente Médio essa pérola do arquitetura........o nome Pearl (pérola), vem da forma de um colar de pérolas do projeto.
Alguns números: - Ilha artificial em uma porção de terra de 400 hectares;
- Ligada ao continente por uma ponte de 355m e 8 pistas;
- À 20 Km do centro comercial;
- Cercada por 20 km de praias intactas;
- 40.000 habitantes;
- 800 residências de visitantes;
- 4,7 mil apartamentos;
- 450 residências e vilas para moradia;
- Vários hotéis sendo 3 opções 5 estrelas;
- 2.000 m² de área de lazer, restaurantes e lojas de varejo;
- 1 centro de iatismo;
- 3 marinas para 785 embarcações.
É bom não esquecer, de toda a estrutura de automação residencial, como ligar microndas, banheira e luzes a qualquer distância pelo aparelho celular. Alguém tem alguma dúvida de onde será o novo refúgio dos ricaços e celebridades multimilionárias mundiais???!!! E nós aqui...nhein...!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A importância de saber que projetos dessas dimenções e luxo existem é indiscutível, pois nos dá a dimensão do que o ser humano é capaz e nos dá o contraponto da nossa simplicidade de vida, e sinceramente? Luxo e conforto é muito bom, mas ainda prefiro minha vida real!!! ;)
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA.......................

quinta-feira, 17 de julho de 2008

HIT PAREDE!!!

PAREDE COM ESPELHOS... PERMITA-SE OUSAR... ANTES... DURANTE: faça moldes dos espelhos ou quadros que você vai colocar na parede. No chão monte o arranjo que vai ficar na parede. DEPOIS: decidido o arranjo, leve a parede e curta sua obra!!! O cliente aqui deu preferência pelos espelhos, pois essa parede fica de frente à porta principal. Esse projeto foi todo baseado no Feng Sheui . Como diz a teoria os espelhos de frente para a porta principal do ambiente, reflete os maus fluídos. Pode-se variar também com fotos, desenhos o que sua imaginação permitir!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA..............

quarta-feira, 9 de julho de 2008

AO BRASIL OS ARQUITETOS!!!

MARACANÃ
HAVAIANAS
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA...................

terça-feira, 8 de julho de 2008

MÓVEIS VERSÁTEIS

Esses são ótimos exemplos de móveis versáteis: puffes (como eu gosto de chamar), cesto (para a Casa Claúdia) ou baús (para a Tock Stock). Cada um dá um nome e sua versatilidade já vem daí, eles servem para sentar, guardar trecos - ótimo para revistas, livros e objetos de uso do próprio ambiente em que eles se encontram mas não estam a vista no momento - e até de mesinha de apoio.
São de madeira, revestidos com tecido internamente e de palha exteriormente (os escuros encontrados no Sam's Club).
Eu particularmente adoro!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA...............

domingo, 6 de julho de 2008

HIT PAREDE!!!

Painel de madeira: não importa a cor, acabamento, textura e tamanho!!!
Nesse hit parede, cobogós...ADOOOOOOOOROOOOOOOO!!!!!
BJSSSSSSSSSS LAURINHA..........

quarta-feira, 18 de junho de 2008

O CONTADOR DE HISTÓRIAS!!!

Se vocês gostam de histórias boas, mas das boas mesmo....acessem BARROS DE ALENCAR, O CONTADOR DE HISTÓRIAS, é um blog sobre poesias, histórias ds mais diversas e agora está entrando também com indicações de livros... Vale apena conferir!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssssssss Laurinha..................

terça-feira, 17 de junho de 2008

NOVOS ARES NO SITE CASA CLÁUDIA!!!

Olha nós aí ganhando asas..........porque a propaganda é a alma do negócio!!!!!!!
Vamos lá, acesse dê sua nota e comente!!!!!!!!!
Bjsssssssssssssssss Laurinha..............

NOVOS SABORES!!!

Tem cheirinho novo no ar...!!! Esse blog é maravilhoso! Blog sobre culinária e dicas de receitinhas que segundo as autoras são fáceis e práticas, sem esquecer que são econômicas!!! UEBA!!!!
Então vale apenas conferir....... e não esqueçam de comentar!!!!
Bjsssssssssss Laurinha................

CABECEIRAS II

Nós antecipamos ano passado uma tendência que a Casa Cláudia colocou na edição deste mês de junho. As cabeceiras assim como a decoração em geral, na minha opinião, está cada dia mais democrática, o que é ótimo, para todos os gostos e bolsos.

Deliciem-se..............comentem.........qualquer dúvida........tô aqui!!!

Bjssssssssssssssssssssssssssss Laurinha............

A CASA DOS SEUS SONHOS!!!

Vale a pena o exercício...eu adorei!!!
Sabe que esse exercício mental faz parte do "O SEGREDO" ????!!!!
E dá certo viu............
Bjssssssssssssssssss Laurinha...............

sexta-feira, 13 de junho de 2008

LUNINÁRIAS

Essas luminárias foram encomendadas pelos clientes, que queriam algo diferente do que se vê nas lojas. Então bolamos uma feita de gesso e policabornato leitoso.

Quartos Jovens

No quarto dos filhos (um casal de adolescentes), foi mantida a mesma leitura de luminárias, porém em destaque. O quarto da menina (foto acima) tem um diferencial, pois foi feita uma bancada para bijus, o que pedia uma iluminação direta, focada. Por isso optamos por dicróicas.

A iluminação geral, foi feita por luminária, aí sim comprada em loja especializada. A mesma luminária foi usada nos bwc's e suíte master, sendo este numa versão maior.

Edf.: Jakarta, Ponta Verde, Maceió - AL

Créditos: Laurinha Vasconcelos e Thaís Motta

P.S.: AMIGAAAAAA, SAUDADES DA NOSSA PARCERIA...:(

BJSSSSSSSSSSSSSSSSS Laurinha................