quinta-feira, 12 de junho de 2008

AS CORES FAZEM A DIFERENÇA!!!

tenho um pouco pra falar dessa luminária, isso é assunto pra outro post!!!! heheheheeh.......... Uma sala de estar em L com a sala de jantar...O destaque deu-se ao jogo de cores: Berlim Mínimo 546AOR Berlin Claro 546AOL Branco Neve. Todos da Ibrtain.

O branco veio nos detalhes como: rodapé, esquadrias (que eram de alumínio preto), teto e luminárias, assim como as caixas de som do home theater embutidas no teto. A cor aqui foi fundamental, porque os clientes se mudaram de um aptº médio para um que só essa sala tem 89,00 m² mais ou menos. Detalhe: oa clientes acrescentaram apenas o móvel para o home theater. O sofá, assim como a sala de jantar permaneceram os mesmos, apenas foram laqueados de branco. O resultado da pintura foi mais aconchego, e leveza, já que os detalhes foram brancos. O teto deixou o pé-direito mais alto. Edf.: Jakarta, Ponta Verde, Maceió - AL

CRÉDITOS: Laurinha Vasconcelos e Thaís Cândido Motta Comente!!!!!!!!!! Bjssssssssssssssssssssss Laurinha...............

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, acabei de encontra-lo em post sobre livros, e estou fuxicando tudo! Pois, eu não tenho tido muito tempo para organiza-los e isto tem sido um problema. Eles estão espalhados,literalmente, por todos os cômodos da casa, mas não estão dispostos de um forma harmônica. São, mais ou menos 1000 livros e meu apartament não é grandão. Ou seja, sem grana para uma única estante e sem espaço adequado, estou no improviso.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Esta parede neste ttom ficou mt chic e aconchegante.

    abs
    Mone

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!