quarta-feira, 4 de junho de 2008

QUARTO JOVEM!!!

Eu tava devendo a muito tempo mostrar aqui trabalhos próprios. Bem, estava eu vasculhando minhas preciosidades e achei alguns trabalhos. Esse aí, é do Edf. Antilhas, em Maceió. Aí está um quarto jovem, para menina, se bem que mudando os acessórios pode-se tornar para um menino.

Um quarto que privilégia a circulação, com a disposição dos móveis. A cama box em posição de sofá, facilita na hora de receber os amigos e assistir tv. É emoldurada por réguas de madeira na parede.

Guarda roupa com portas de vidro para dar leveza e uma porta de cor para aquecer e alegrar o ambiente. Os nichos são fundamentais, eu diria. São prátios para guardar vários tipos de coisinhas e enfeites e nesse caso ainda faz às vezes de criado mudo.

A bancada para estudo, tv e pc, é aberta com um gavetão para guardar papéis e pastas. Acima também nichos para livros e outros acessórios.

Nessa disposição de cama e guarda-roupa ainda sobrou espaço para um puff ou algo da preferência do habitante do quarto como um violão por exemplo.

Crédito: Laura Vasconcelos e Thaís Cândido.

Bjsssssssssssssssssss Laurinha.................

3 comentários:

  1. Oi Laurinha,
    eu visito o seu blog a tempos...é que não tenho deixado comentarios por falta de tempo. Mas olha o post do meu blog datado de 12 de janeiro de 2008. Link http://tudoedimais.blogspot.com/2008/01/blog-novos-ares.html
    que vc vai ver eu indicando o seu blog. E como vai minha Macéio do coração? beijos
    Ana Claudia Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. olá ! adorei o quarto ! Gostaria de saber se você poderia me dar ideias de quartos juvenis femininos para casas de fazenda ! obrigada !
    PARABÉNS PELO BLOG !

    e-mail: brunapadula@hotmail.com

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!