domingo, 1 de junho de 2008

VOLTEI!!!!!!

"...Chega de saudade..." Ai que saudades!!!!!!!!! Estive fora motivos de força maior: TRABALHO!!!! Mas voltei com força total!!! Tenho muitas novidades, idéias e tudo mais pra vocês.
Quero agradecer de coração a "audiência" muito muito! E os comentários e e-mails, desculpas à quem eu não pude responder, mas agora voltamos aos trabalhos com força total!!!!
Essa foto aí é de um de meus projetos atuais para o escritório, estou montando um acervo de referências e vários temas e assuntos da área....TRABALHO TRABALHO meu sobrenome é TRABALHO, graças à Deus!!!
Não esqueçam de comentar!!!!
Bjsssssssssssssssssss Laurinha.................

Um comentário:

  1. Seja bem vinda!! Nós agradecemos!!
    Ficarei ansiosa para ver os posts preciso de idéias p/as reforminhas aqui de casa..

    abs
    Mone

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!