quinta-feira, 17 de julho de 2008

HIT PAREDE!!!

PAREDE COM ESPELHOS... PERMITA-SE OUSAR... ANTES... DURANTE: faça moldes dos espelhos ou quadros que você vai colocar na parede. No chão monte o arranjo que vai ficar na parede. DEPOIS: decidido o arranjo, leve a parede e curta sua obra!!! O cliente aqui deu preferência pelos espelhos, pois essa parede fica de frente à porta principal. Esse projeto foi todo baseado no Feng Sheui . Como diz a teoria os espelhos de frente para a porta principal do ambiente, reflete os maus fluídos. Pode-se variar também com fotos, desenhos o que sua imaginação permitir!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAURINHA..............

4 comentários:

  1. Oi Laurinha!!!
    Adoro quando vc faz uma visitinha lá no blog, viu?!
    Adorei o post...ficou 10 a composição dos espelho, e quadros!!!
    Aqui em casa, ando pendurando vários quadros na parede, oq na outra casa que eu morava, não fazia mto...ontem terminei mais tres qudrinhos, 2 vão pro meu quarto, e mais um pra sala!
    Depois te mostro!
    Bjocas!!
    :O)

    ResponderExcluir
  2. Oi Laurinha!!! menina, vc me tirou uma duvida que eu tinha a muito tempo, que era a questão dos espelhos de frente para a porta de entrada. Valeu muitissimo por comenta o significado!!!!!adorei seu blog! Parabens. Bjss da Danni

    ResponderExcluir
  3. Oi Laurinha! Tudo bem?
    Gostaria em primeiro lugar de parabenizar-lhe pelo seu Blog.
    Gostei do que vi e o usarei como referência para o meu próprio trabalho.
    A respeito desta publicação gostei bastante; No entanto, tenho algumas dúvidas. Recentemente andei pesquisando a respeito de espelhos em frente à porta de entrada e percebi algumas idéas desencontradas, como, por exemplo, Feng Shui e o recente artigo da arquiteta Fernanda Marques em http://blogdedecoracao.lopes.com.br/2008_07_01_archive.html.
    Enfim eu gostaria de saber o que realmente é verdadeiro para este tema, caso haja uma verdade para ele.

    Um grande abraço.

    Marcos

    http://interioresdesign.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura!
    Obrigado por ter tirado a minha dúvida. Entendi o que você disse; isto está relacionado ao ponto de vista. Lembro-me de um texto que falava a respeito de decoração e que afirmava que um espelho tem a propriedade de causar uma sensação de maior amplitude em um ambiente mas que em contrapartida aquele efeito cansativo, citado no post da arquiteta, ocorria não só quando estivesse em frente a porta de entrada, mas também, em qualquer lugar em que ao se passar se pudesse ver sua própria imagem. Ele dizia que o excesso deste tipo de acontecimento poderia causar desconforto no decorrer do tempo.
    Pois é, vários pontos de vista.
    Quero agradecer os elogios ao meu blog e meus trabalhos. Eu os desenvolvi no Autocad, criando primeiro a maquete eletrônica, preencho os ambientes com o mobiliário, revestimentos, etc, e finalmente renderizo as perspectivas que escolho.
    E você usa algum sofwware CAD, ou você trabalha com ilustrações manuais?

    Laura, muito obrigado pela atenção e pela disposição em me ajudar. Quero dizer que também estarei ao seu dispor caso precise de alguma ajuda. Sempre estarei pelo seu blog para apreciar seus trabalhos e buscar referências para os meus.

    Um grande abraço

    Marcos

    http://interioresdesign.wordpress.com/

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!