terça-feira, 7 de abril de 2009

ESCRITÓRIO PARA UM JOVEM ADVOGADO - OPÇÃO 2

Nessa opção o cliente pediu uma mesa de reuniões para quatro pessoas, uma recepção, a copa e espaço para uma pequena biblioteca. Com o mesmo desafio do ar condicionado. Optou-se então por uma divisória de gesso para separar recepçao e escritório, com porta Cinex no perfil e vidro bronze. Para copa a mesma coisa, divisória de gesso e porta Cinex, apesar desta não estar representada na planta baixa.
RECEPÇÃO
Para essa parede atrás da mesa de reunião vou sugerir uma adesivação também, assim que tiver escolhido a imagem coloco pra vocês..!!! Mesa de reuniões Olha a vidraça bronze aí genteeeee!!! hehehehe Projeto fechado assim que estiver executado mostro pra vocês!!! Bjsssssssssssssss Laurinha..........

4 comentários:

  1. Poderia simular um escritorio para 7 pessoas sendo 1 area administrativa 1 finaceira 1 recepção (1 pessoa) e 1 comercial (4 pessoas)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não posso simular nada sem maiores informações tipo: levantamento detalhado do ambiente existente ou terreno a ser construído, tipo de escritório etc... rsrsrsr
    Sorry...

    Bjssssssssssss Laurinha......

    ResponderExcluir
  3. boa tarde estoua gustar das vossas opeçoes sera possivel mostrar uma opessao de um escritorio ergonomico para um adevogado com secretaria individual, o adevogado, acopa, sala de atendimento.

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!