quarta-feira, 15 de abril de 2009

O QUE COLOCAR NA MESA LATERAL??!!!

OLÁ!!!!
Estava eu, projetando uma sala pra um cliente quando de repente me bateu aqueles "BRANCOS" e deparei-me com a seguinte questão: O QUE COLOCAR NUMA MESINHA LATERAL? Nada me agradava resolvi pesquisar e me surpreendi com algumas coisas que descobri - descoberta pra mim ok?! rsrsrsrsr....

1ª Surpresa: Na pesquisa não encontrei uma regra sobre o que colocar na mesinha lateral, vi vários tipos de mesinhas diferentes mas nada de diferente pra colocar nas mesinhas. Surpresa médio, porque sei e sou praticante da idéia que não existem essas tais regras e sim a ordem é a identificação de cada pedacinho da casa com seu dono!

2ª Supresa: Mesinha lateral também é criado mudo! Você sabia disso?! Mas é só porque fica do lado da cama?! Eu não sabia, pra mim mesinha lateral é uma coisa, criado é outra apesar de terem praticamente a mesma função....Tô meio questionadora hoje...rsrsrsrsr....
Bem, ainda não me achei na infinidade de mesinhas laterais, mas aí estão algumas bacanas que eu achei...rsrsrsr
Pra falar a verdade mesmo achei mais bloguinhos interessantes que mesinhas....pelo menos valeu né?!
Bjsssssssssssssss Laurinha......... Fontes: http://www.prendadas.com.br/
http://cascaesantunes.files.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Lovely blog!
    I will link you on my blog and I'd like to invite you to visite also my blog :D

    Laura from Italy

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!