quinta-feira, 9 de abril de 2009

QUARTO PARA UMA JOVEM

A cliente é uma jovem de vinte e poucos anos, estudante de Direito, super alto astral, antenada, adora praia e queria que todos os cantinhos de seu quarto fossem aproveitados. O quarto atual é pesado com móveis em madeira mogno e mal aproveitado apesar de ser grande. Sua cor, lilás...
PLANTA BAIXA
O espelho foi outro ponto pedido pela cliente, pensei em um espelho de piso ao teto. A jovem como vocês podem observar tem um lindo sorriso e ótimas fotos......então porque não um lindo adesivo de parede?! O criado mudo (ainda a preferência de 10 entre 10... hheheeh) integrado com a bancada de estudos que vai de canto a canto, já que os futuros advogados leem tanto e precisam de espaço para bastante livros. Paineis de madeira na parede fazem o acabamento da bancada e cama. Por falar em cama, coloquei uma cama auxiliar para receber as amigas com conforto.
Terminando a bancada em frente a cama, um painel de madeira vertical para embutir a fiação da TV de LCD e dois revisteiros........

Banheiro....... Bjssssssssss Laurinha............

3 comentários:

  1. Olá Laurinha!
    Adorei este quarto!
    Enviei um e-mail para você, assim que puder você me retorna?

    Beijos
    Géssica.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MUITO LINDO, ADORO DECORAÇÃO DE QUARTOS E MEUS PREFERIDOS SÃO OS DE ADOLESCENTES.
    M.A.R.A MESMO. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse quarto. Estou procurando sites que possam me ajudar a montar o meu e por conhecidência entrei no seu e me identifiquei muito com esse.
    Também tenho 20 anos, faço Direito e assim como ela, estava pensando em colocar um painel com fotos minhas, espelho do teto ao chão e essa bancada é perfeita, só que a minha quero com tampo de vidro, pra que eu possa colocar fotos embaixo. Só acrescentaria uma penteadeira, que eu sonho em ter uma...com gavetas e divisórias para guardar maquiagens, acessórios de cabelo, etc.
    Parabéns pelo blog. Se puder me dar mais algumas ideias, eu iria adorar! Se puder me passar seu email, nós conversamos. Beijos, Dan.

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!