quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CASA BRASIL - BENTO GONÇALVES

Olá pessoal!!!!
Vou mostrar para vocês umas fotos, desse super evento, realizado em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul (terra booooooooooa), que trás para nós profissionais antenados e que adoramos um 'baphao' rsrsrsr, tendências super bacanas de design, decor e tudo o que abrange o tema, são vários fornecedores de materiais que vão desde cadeiras a movelaria com grandes marcas. Esse pessoal passa o ano se preparando com viagens aos 'Milões' da vida e queimando as 'lamparinas do juízo' rsrsrsrs para trazer novas coleções e nos deliciar com tantas inovações e tecnologia! Ai Ai, segundo semestre bomba pra nós tem evento a todo instante e em todo lugar explodindo e eu vou mostrar tudinho pra vocês sempre que possível!!!! kkkkkkkk

Em breve virão mais... eu adorei!!!

Bjssssssssssssssssssssssssss Laurinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!