domingo, 20 de setembro de 2009

Email

Olá!!!!!

Recebi por email, não sei a autoria, achei interessante e tô postando. Se alguém souber faça o favor de contribuir ok???!!! ;)



Recebi uma reclamação de um cliente muito querido que disse que passo muito tempo sem postar, mas vou tentar me organizar tem tanta coisa que eu queria mostrar pra vocês, agora pra completar meu pen drive queimou com toooooooooooodos os meus arquivos de uma vida inteira, acervo e tudo mais...pense! :( mas é bom pra aprender a fazer Back up... o pior é que o coitadinho ainda pisca, mas não abre nada e eu fico na ilusão de que ele vai funcionar...ai Jesus!!!! Bom, mas vou me organizar PROMETOOOO!!!!

Bjssssssssssssss Laurinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!