quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VARANDAS DE VERÃO!!!




OI!!!!

Com esse calorão que anda fazendo aqui no Paraíso das Águas, eu já estava devendo um post sobre Varandas não é?!
Bem, ontem eu recebi da Mac (não, não mudei de ramo!!! haha!) um lindo catálogo dos móveis de jardim e varanda, com fotos tão massa, que me inspiraram para esse post.


Então isso não é um convite?


Geeeeente.......se imaginaram? Porque eu sim :D Um grande deck com vista pro mar, um som louge ao fundo e uma taça de champagne...


Essa decoração verde folha, com bambú e palha é o máximo no verão, e no inferno quando se quer um clima de verão tropical sempre! Decoração jovem, que remete alto astral, frescor e tropicalidade.



Já me vejo espalhada naquela chaise.....haha!

Quanto ao deck, usam-se madeira ITAÚBA, GRAPIA, IPÊ. Mas sempre prefiro o PINUS, madeira ecologicamente correta. SALVEM O PLANETA!
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários ok?!

Bjsssssssssssssssssssss Laurinha..................

2 comentários:

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!