sexta-feira, 5 de março de 2010

COISAS INTERESSANTES

Olá pessoal,

Recebi esse email e muita gente já deve ter recebido também, mas se por acaso alguém passou batido vou colocar o que mais me chamou atenção. Como sempre esses emails não dão os créditos aos inventores, então vamos combinar: QUEM SOUBER FAVOR COLOCAR NOS COMENTÁRIOS OK?!!!

EU QUEEEEEEEEEEERO!!!!
Menina que idéia genial!!!!

Ameeeeeei! A solução pra os meus shoes! Alguém sabe onde vende?????
Já me vejo sentada de um lado, sentado do outro lado e deitada no meio!!!!

Divirtam-se queridos!!!!

Bjsssssssssssssss Laurinha.................

Um comentário:

  1. Realmente interessante adorei também queria esse sofá na minha casa no quarto das crianças, imagina só que legal.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!