domingo, 7 de março de 2010

MINHA GARRAFA, MINHA CASA!!!

Olá pessoal,

Recebi mais esse email e achei tão bacana que resolvi postar, apesar de que, já estou meio desses abusada e-mails sem fonte, viu ... O pior é que nós blogueiros é que levamos a culpa. Mas vamos lá. A iniciativa é muito boa ea causa vale muito a pena! SAVE THE PLANET!

As fotos acima eu achei no Blog do Pet. As próximas foi por e-mail mesmo. Quer ver mais com pet sobre construções?? CLICA AQUI VAI!




Ufa! Foto só que nhein! Agora peço encarecidamente que colaborem ok mandando informações sobre essa técnica construtiva pra gente divulgar?!

Bjsssssssssssssssssssss Laurinha .................

6 comentários:

  1. Olá, muito interessante essa ideia de casa de pet. Gostaria de saber mais detalhes sobre o assunto. Que regiao posso usar essa tecnica? E como fazer o alicerse? etc

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ro-Veda,
    Como escrevi no post, não tenho informações até agora sobre essa técnica... :( Aguardo anciosa!!!
    Obrigada pelo comentário!

    Bjsssssssss Laurinha.....

    ResponderExcluir
  4. Muito Leagal!!!!! Amei!!!! Gostaria de mais detalhes... A Ideia é Maravilhosa...Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola amei essa ideia gostaria muito de ter uma
    casa de garrafas pet maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. A primeira casa de garrafas pet que gostei. Ficou linda! Gratidão por compartilhar!

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!