terça-feira, 25 de maio de 2010

UM POUCO DE DESIGN!!! - Itdesign

Olá povo!!!

Estou na luta pra organizar as postagens, fazendo uma agenda - SALVE, SALVE MR. GOOGLE, haha - com temas diários que se repetirão a cada semana ou seja, teremos postagens diárias uhuuu!!!! Pelo menos esse é o plano #aijesus. Tudo é uma questão de rotina, por isso a LUTA, sacou?! ;) Segundo alguns estudos - porção Fátima Bernardes no JN, haha! - o organismo demora cerca de 11 dias para habituar-se à nova rotina, contando que tem uma semana que eu fiz a agenda e só estou conseguindo colocá-la em prática NOW... Acho que estou um pouco atrasada rsrsrs. Mas vamos ao trabalho!

Falando em Design, eu sempre vejo uma peça assinada como uma pessoa da área de moda vê uma LV. Estilo, personalidade, exclusividade, assinatura. Enfim, vejo como uma peça grifada, tipo calça da Diesel. Algumas das melhores griffes mundiais tem uma versão casa. Moschino, Armani, Calvin Klein, Diesel, Hérmes e Zara são algumas delas.


Cadeira e puf Armani.


Objetos de decoração Armani.



 
Cadeira Diesel - essa me lembra alguma outra cadeira ...

 
cadeira assinada pela Hérmes - Segundo Lilian Pacce dá até pra dar pinta em Trancoso, porque ela é desmontável, pela bagatela US$ 10.200,00! oi?! - Toda trabalhada em couro e madeira. #euquero


 E vocês o que me dizem dessas pérolas?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!