terça-feira, 8 de junho de 2010

ARQUITETURA POR EMAIL

Oi gente!!!!

O calendário do blog continua de pé, o difícil tá sendo cumprir mas eu chego lá, juro que chego, questão de honra!!! haha!
Bem, eu sei, eu sei, não fiz o post de ontem que era sobre Design, mas não vou me apegar ao que passou não, tá? o dia de hoje é de arquitetura e tecidos.
Então mãos a obra!

Recebi esse email,  mas esse não veio uma informaçãozinha sequer, nada, nada, nada.... affff nem do autor, nem local, NADA!

Então....... misão para você meus queridos: QUEM SOUBER DE QUALQUER COISA COMENTAAAAA, PLEASE!!!! HAHA!







Muuuuuuuuuito bom não?! Fantástico, eu diria!!!  Não esqueçam de colaborar contando mais detalhes pra gente!!!

 

Um comentário:

  1. Nossa achei fantastico eesa matéria, amei a solução.
    Sou arquiteto e acredito que estamos em uma fase de revolução na arquitetura.
    Amei seu blog viu.
    Parabens
    Wesley Souza
    www.whyarquitetura.com.br

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!