quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOVA CARA?! II PARTE

Só pra vocês terem uma noção do que esta acontecendo aqui, eu tô tão em dúvida da nova cara do blog, são tantas opções, que eu vou mudar sempre até me decidir. Vocês também podem mandar seus pitacos tá?!
Meninos que me mandaram email essa semana me pedindo diquetes: Os carinha de Aracajú, que eu esqueci o nome e agora tô com preguiça de abrir o email, rsrsrs, desculpéeeenha amigo, já te respondi mas quero sua re-resposta tá?! de preferência com fotos e tudo mais! Sou meio exigente né?! haha!
Dênis, sua resposta tá acaminho, comecei ontem mas não terminei.
Bom amigos por enquanto é isso. AAAAAAAAAAAh eu não esqueci minha promessa do calendário do blog não. Mas é que mexer em rotina não é nada fácil, ainda mais pra quem trabalha que nem uma doida, com muuuuuuuuuuuito prazer, que nem euzinha que vos fala. Mas eu chego lá, com fé eu chego!

Um comentário:

  1. Olá Laura. O seu Blog é lindo. E vi que vc é de Alagoas. Aonde meu pai mora. Estive em Maceió de 12/2009; Linda linda esta cidade; e o seu BLOG é maravilhoso. Adorei!

    ResponderExcluir

OI, DIZ AÍ!!!!
MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!!!