quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VARANDAS DE VERÃO!!!




OI!!!!

Com esse calorão que anda fazendo aqui no Paraíso das Águas, eu já estava devendo um post sobre Varandas não é?!
Bem, ontem eu recebi da Mac (não, não mudei de ramo!!! haha!) um lindo catálogo dos móveis de jardim e varanda, com fotos tão massa, que me inspiraram para esse post.


Então isso não é um convite?


Geeeeente.......se imaginaram? Porque eu sim :D Um grande deck com vista pro mar, um som louge ao fundo e uma taça de champagne...


Essa decoração verde folha, com bambú e palha é o máximo no verão, e no inferno quando se quer um clima de verão tropical sempre! Decoração jovem, que remete alto astral, frescor e tropicalidade.



Já me vejo espalhada naquela chaise.....haha!

Quanto ao deck, usam-se madeira ITAÚBA, GRAPIA, IPÊ. Mas sempre prefiro o PINUS, madeira ecologicamente correta. SALVEM O PLANETA!
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários ok?!

Bjsssssssssssssssssssss Laurinha..................

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SITE DO TIPO FAÇA VOCÊ MESMA!!!



Gente achei por aí esse site bem legal sobre Crafts com vários tutoriais facinhos! Adorei e vou fazer alguns pra relaxar, haha! A medida que for fazendo eu posto aqui pra vocês.

Bjsssssssssssssssss Laurinha..............

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SE VOCÊ NÃO PODE, JUNTE-SE A ELES!!!

Quando você acha que já viu de tudo...



Haha! Muito bom não?! Criatividade total, porque me digam, tem coisa mais problemática num projeto do que fio? Aff, Você planeja, pensa, repensa, mas quando menos se espera, lá vem um fiozinho danado pra fora. Tudo bem, o bluetooth tem nos ajudado muito nesse sentido, mas nem todo mundo tem acesso a essa tecnologia ainda. O difícil é o cliente aceitar essa proposta! haha! Aaaah detalhe: só funcionam determinadas tomadas não são todas não!

Bjsssssssssssssssssss Laurinha..........

domingo, 24 de janeiro de 2010

COZINHA GOURMET!!!

Feliz 2010!!!

E nada melhor do que juntar os amigos e preparar um jantarzinho, almoço especial ou mesmo um brunch, em um espaço íntimo e aconchegante onde o anfitrião possa mostrar seu dotes gourmets ao mesmo tempo em que conversa e toma um bom vinho. O espaço gourmet é palco de um ritual para os amantes da gastronomia.
Precisa ser charmoso, com tudo a mão para o Chef uma vez que todo o preparo fica à mostra dos convidados.
É um dos projetos mais gostosos de se fazer, pelo menos para mim!





Projeto: Beth Moura e Antônio Viana




Projeto: Giorgine Biff






A integração com a natureza, uma horta de onde possa tirar os temperos frescos, a iluminação indireta, centralizada apenas em alguns pontos, são alguns dos elementos fundamentais para o sucesso do clima que este projeto proporciona.

Bjsssssssssssssssssssssss Laurinha.....